ELE SENDO EU....

Ele sendo Eu .

Madrugada de insonia deitado na cama me rendeu uma oração. 
Não sou nenhum profético pra prometer que sua vida será 
salva, se crer no que eu digo,até porque pra isso 
precisaria ser mais sujo, ter mais preparo pra enganar, 
"só faça suas palavras", diferente do que estão acostumados 
ouvir ou ler, não digo "peça, e espere", eu digo "FAÇA". 

" Que as verdades e mentiras usando minha boca como instrumento, saindo do pensamento de tudo que passou e que na alma havia... Sejam entendidas, nem amadas, nem desmerecidas. Que o pensamento seja limpo tornando milagres em coisas simples. E que o nada seja o permanecer para que os olhos possam se fechar. Que das impurezas incertas surja sonhos ou pesadelos, mas que tenha no que raciocinar. E então eu converso com Deus, e bem dizendo assim ele sendo eu, afirmando que vou acordar pra lutar. E livrai-me de todo o tal.  Amém."   


DE: DARK








Nenhum comentário:

Postar um comentário